logo

Austco COMUNICAÇÃO HOSPITALAR - TACERA

TACERA é um sistema de comunicação hospitalar para Chamada de Enfermeira totalmente baseado em tecnologia IP com comunicação por voz VoIP que inclui, entre outros, os seguintes componentes:

  • Servidores IP para a configuração de alarmes e integração com outros sistemas IP
  • Estações Master de Enfermeira com display tipo PC sensível ao toque equipada para comunicações VoIP
  • Subestações de Enfermeira VoIP com display sensível ao toque
  • Software de Gestão GUI tipo Cliente/Servidor para operação sensível ao toque
  • Estações de Paciente com comunicação VoIP
  • Estações Staff/Duty com tela sensível ao toque e VoIP
  • Estações de Fluxo de Trabalho com tela sensível ao toque
  • Anunciadores e Monitores LCD para anuncio remoto dos alarmes e chamadas
  • Lâmpadas para Corredor IP de 4 setores de luzes programáveis tipo RGB, até 16 cores por setor
  • Peras de chamada simples e multifuncionais de entretenimento
  • Estações de banho IP com botão ou corda resistente a água
  • Estações de Emergência IP tipo Código Azul
  • Relevos IP para controle de luzes e TV
  • Interfaces IP para camas, alarmes de monitores e bombas de infusão
  • Controladores de quarto IP
  • Dispositivos IP tipo plug & play incluindo: lâmpadas de corredores, estações de paciente, estações de banho, estações código azul
  • Fontes de alimentação com capacidade de integrar baterias

O sistema TACERA oferece:

  • Porta de integração com sistemas de terceiros já instalados, incluindo telefones Cisco, dispositivos Vocera, peras de chamadas sem fio EchoStream e outros
  • Comutador interno para telefonia VoIP SIP
  • Interface GUI Cliente/Servidor sobre Windows com comandos fáceis de entender e executar em telas sensíveis ao toque
  • Notificação de alarmes e chamadas para dispositivos remotos incluindo anunciadores digitais, monitores LCD, dispositivos de localização de pessoas tipo bip, outras estações de enfermeira na rede e telefone fixos ou sem fio tipo SIP o DECT
  • Visualização de alarmes e chamadas em diferentes cores sobre mapas do setor
  • Porta para mensagens de texto para telefones e dispositivos sem fio do pessoal com capacidade de converter texto em voz
  • Capacidade para transferir alarmes e chamadas dinamicamente de um setor para outro
  • Capacidade para definir e trocar dinamicamente turnos de trabalhos diários e o assinalamento e dispositivos para o pessoal, com várias semanas de antecedência
  • Poderosas ferramentas de gestão para o registro cronológico com base ODBC de todos os alarmes, chamadas e preparo de relatórios gerenciais, investigar queixas e fazer gestão de recursos
  • Integração com sistema HIS do hospital através de protocolos HL7
  • Integração com a rede LAN do hospital através de uma só porta Ethernet
  • Integração com sistemas de localização RTLS de terceiros, localizar pessoal e equipamentos em tempo real
  • Porta para integração com sistema de segurança de neonatos